quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GREVE

Está declarada a greve
agora nós vamos ver.
Pula prefeito e governador
quero ver o que vão fazer.

Na hora de pedir voto
todos tem posição.
Na hora que explode a greve
eles só querem razão.

Esquecem de suas promessas
de felicidade pra população,
estão afim de notícias
e de resguardar o seu padrão.

Quero ver como vai ser,
como manter inteiro...
sem a polícia na rua
esse povo brasileiro.

A sociedade pula,
mas não quer se mobilizar.
Vamos ver se com a "corda apertando"
alguém vai se movimentar.

Se forem só os profissionais
o governo pode atacar,
mas se houver apoio do povo
"vai ser ruim de aturar".

Quem não leu a lei de greve
aproveite para ler.
Hoje é a polícia e o bombeiro
mas amanhã pode ser você..

Não se contente com pouco,
com 2% de atenção.
O investimento é grande
mas muito maior é a mão.

Se sua mão está vazia
e você não sabe como comer.
Preste atenção nas verbas
e no que pretendem fazer.

A eleição está chegando.
A lista de material já chegou.
O aprendizado está debilitado.
Você, já se mobilizou?

Um comentário: