segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gosto


Quero no gosto dessa noite
tocar o gosto que a lua tem.
Tocar os campos minados de outrora
labutando pela aurora.

Quero no gosto dessa noite
o brilho que a lua tem.
Brilhar igual fogo de fogueira,
refrescar igual água de cachoeira
e ser prazer de vermelha poeira.

Quero no gosto dessa noite
o gosto que o mar dá.
O espaço que ele não define
e o seu cheiro que cisma em inebriar.

Quero no gosto gostoso dessa noite
um universo escrever.
Uma vida viver
porquê eu só quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário