quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Faço tudo o que você faz... eu te imagino

Te quero por todo o tempo
e não consigo tirar do meu corpo o que você faz comigo.
Fecho os olhos e te sinto.

Te sinto no vento
que corta meu rosto na rua.
Te sinto sol forte
em minha pele nua.
Te sinto dentro de mim em plena lua.

E eu ali,
totalmente nua.
Totalmente sua!

Faço tudo o que você faz...
eu te imagino!

E me afundo em mim te imaginando
... os toques,
os cheiros,
sabores e odores
que me perturbam por toda a semana!

Te sinto em mim
cheiros e toques.
Te sinto em mim
quente e forte...

E te sinto implodir em mim
como as ondas na beira mar:

Forte, fundo, bagunçando por dentro.

Desestabilizando.
Dando forma.
Imaginando.

E te sinto em mim
onda forte quebrando na beira da praia!
Mistério e vida.
Força e magia.
Encantamento de sol e de lua...
NUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário