quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amiga Menina

Te olho grande e pequena vc ainda se faz
complexa...
Te olho e olho e te vejo assim.

Sentimentos e impressões se confundem e me complicam
ao mesmo tempo que copilam.

Te vejo menina mulher e me confunde que não vejas. Mas sei que és!!
Essa é você:

Grande mulher
mesmo menina.
Amiga querida
quase Tiamina

Constituinte de meu DNa de vida
Constituinte de meu viver divina!!

És tu mulher menina que me encanta e incentiva,
me carrega sem saber e me leva a crescer.

És tu que me faz pensar que vc me alcança
quando na verdade corro para te alcançar.

A L C A N Ç A R !!!

Voa menina colibri!
Alça o vôo maior que a vida pode te conceder
Seja tu em todo o canto
e deixe que se encantem:

com a menina,

com a mulher,

com a guerrreira trigueira
que tu esconde meio que sem querer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário